Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Melhorias nas condições de trabalho dos garis serão tema de audiência pública

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista promove na quinta-feira (13), às 8h30, audiência pública para debater melhorias nas condições de trabalho dos profissionais que atuam na limpeza do município. O objetivo é ouvir as demandas dos garis, bem como discutir medidas que reduzam os riscos enfrentados durante suas rotinas de trabalho. A audiência foi requerida pelo vereador Gilzete Moreira (PSB).

Para participar dos debates foram convidados o prefeito Guilherme Menezes, o coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza/Sindlimp, Airton Brito Santos, o secretário geral do Sindlimp, Luciano Sousa Almeida, o gerente regional da Torre Empreendimentos, Paulo Campos, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista/Sinserv, José Marcos e o vereador de Salvador, Carlos Suíca.

Ascom/Câmara