Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Serviços Públicos Vitória da Conquista

MCMP reivindica à Secretaria do Meio Ambiente intervenções na Praça do Fórum

O secretário encaminhou as demandas apresentadas por André Cairo

O secretário encaminhou as demandas apresentadas por André Cairo

Da Redação

Nesta segunda (16), o secretário do Meio Ambiente da PMVC, Carlos Teles, recebeu o ambientalista e presidente do Movimento Contra a Morte Prematura, André Cairo, entregando um ofício que solicita interferência na Praça Estevam Santos, conhecida como Praça do Fórum. Segundo Cairo, “a praça se encontra há anos tomada por dejetos, lixo, germes patogênicos, ocupação indevida, ausência de estruturas, entre outros”.

Durante a reunião, o secretário Carlos Teles solicitou a poda de árvores como inicio dos trabalhos, mobilizando, ainda, a Secretaria de Serviços Públicos, Paisagismo para as ações de limpeza, higienização, capina e plantio, além da participação da Secretaria de Desenvolvimento Social quanto a ocupação no local. As ações terão início a partir desta semana.

Para André Cairo, “a reunião foi positiva, pois o secretário analisou o nosso pedido e imediatamente solicitou aos setores específicos, a solução do problema, informando ainda, sobre a construção de uma Praça no Bosque da Paquera, constante no Ofício, já iniciada a erradicação de eucaliptos no local, antiga reivindicação do MCMP”. Informações do MCMP.