Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Marido esfaqueia esposa e deixa arma encravada na cabeça da vítima

Foto: Blitz Conquista

Foto: Blitz Conquista

Da Redação

A tentativa de homicídio praticada por Wilian da Silva Filadelfo, 29 anos, contra sua esposa, Vilma Alves Silva, 27 anos, com quem é casado há 11 anos, engrossa a lista de casos de violência contra mulheres em Vitória da Conquista. De janeiro a maio deste ano foram registradas mais de 700 ocorrências na Delegacia Especializada de Apoio à Mulher (DEAM). Segundo a delegada Decimária Cardoso, o número maior de queixas é de ameaça, lesão corporal, injúria, difamação e violência sexual.

A alegação dos acusados é quase sempre traição, como é o caso de Wilian. Ele tentou matar a esposa a facadas na noite de domingo, 26, em sua residência no condomínio Minha Casa, Minha Vida, próximo aos Campinhos. Ele contou à polícia que pegou uma faca e esfaqueou a mulher seis vezes nas costas, ao tomar conhecimento de que estava sendo traído. O agressor parou quando a faca ficou encravada na cabeça de Vilma.

Ao ouvir os gritos, a vizinhança correu até o local e tentou linchar o agressor, que se fingiu de morto para não morrer. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Com informações do Blitz Conquista.