Vitória da Conquista

Março Mulher: Prefeitura realiza Feira para Mulheres Empreendedoras

No próximo dia 12 de março, na praça Nove de Novembro, a Prefeitura de Vitória da Conquista vai realizar a Feira para Mulheres Empreendedoras, que visa incentivar a promoção e expansão dos pequenos negócios conduzidos por mulheres.

A iniciativa, que faz parte da programação do Março Mulher, tem o objetivo de melhorar a interação das mulheres empreendedoras, discutir a importância da formalização empresarial e ampliar seus conhecimentos técnicos por meio da oferta de oficinas e palestras.

Durante o evento, serão oferecidas informações de serviço de crédito, atendimento à Microempreendedora Individual, oficinas de artesanato, mesa redonda com bancos parceiros, roda de conversa sobre empreendedorismo feminino e exposição de produtos de grupos de empreendedoras, além de serviços de saúde e embelezamento.

A Feira é uma realização da Secretaria de Desenvolvimento Social, por meio da Coordenação de Políticas para Mulheres, da Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Câmara de Dirigentes Legistas (CDL), UNINASSAU, Coordenação de Proteção Social Básica, Coordenação de Proteção Social Especial, Coordenação de Renda e Cidadania e Projeto Recriar solidário.