20 de junho de 2018 às 15:23

Maratona do Forró no Centro Glauber Rocha começa nesta quarta-feira, 20

Shows começam a partir das 19h, no Espaço Glauber Rocha

Nesta quarta (20), a programação do Arraiá da Conquista chega ao ponto principal da festa, com 23 atrações da região. Até a sexta-feira (22), serão quase 40 horas do mais autêntico forró no Centro Glauber Rocha. Os portões serão abertos às 18 horas e os shows terão início às 19 horas.

Confira quem se apresenta na primeira noite:

Forrozão da Arapuca – Para quem gosta de dançar o legítimo arrasta-pé até suar a camisa, o Forrozão da Arapuca está entre as melhores recomendações. Clássicos juninos e canções autorais fazem parte do repertório que valoriza o trio mais famoso do nordeste: a sanfona, a zabumba e o triângulo. O grupo tem à frente o trio Bia, Tivão e Gó.

Bia e Iracema – Bia Novaes e Iracema Miller são bastante conhecidas do público conquistense, com um repertório diversificado, que vai do pop-rock ao samba, do jazz à MPB. No Arraiá da Conquista, elas prometem surpreender o público com um show dedicado ao período junino, com xotes e baião.

Fulô do Cangaço – Há uma década, a Fulô do Cangaço faz o autêntico forró de pé de serra com canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, entre outros. Formada por mulheres, a banda inova ao mesclar sucessos da MPB com o forró.

Rony Barbosa – Com sanfona no peito e voz marcante, Rony anima muitas festas juninas do interior da Bahia. Com a música “Começou o forró”, se consagrou entre os grandes nomes da região de Conquista e, por onde passa, defende a cultura nordestina, bandeira que foi abraçada pela família.

Toque Mais – Eles colocam a sanfona pra gemer em um show que é pura animação. De Belo Campo, a banda apresenta a legítima expressão do forró com uma roupagem que atrai e agrada diversos públicos, sem romper com a tradição.

Na Vila Junina, a animação será por conta de Amilton SB e Carlão dos 8 Baixo.

O Arraiá da Conquista é uma realização da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).



Deixe seu Comentário