Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cultura Diversidade Vitória da Conquista

Maio da Diversidade: Caminhada contra homofobia acontece neste domingo, 26

Maio da Diversidade: Caminhada contra homofobia acontece neste domingo, 26.No próximo domingo, dia 26 de maio, será realizada a Caminhada “Vitória da Conquista: território livre da homofobia”, que faz parte da programação do Maio da Diversidade e sairá às 18h, em frente ao Seminário Nossa Senhora de Fátima, na Avenida Brumado, e percorrerá toda a Avenida Frei Benjamin, em direção à Feirinha da Patagônia. A ação vai contar com a participação da Fanfarra do Colégio Estadual Rafael Spinola, responsável pela comissão de frente da caminhada.

No sábado, 25, a Assessoria em parceria com a boate Zoo Bar, promove um Baile de Máscaras, com o tema “Dentro ou fora do armário, somos da diversidade”. Toda a arrecadação da bilheteria do evento será destinado para os custos administrativos para a formação de mais um grupo LGBT de nossa cidade. o Grupo Amigos da Diversidade.

O Maio da Diversidade realiza atividades que marcam a luta pela garantia de direitos e cidadania de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT).

Secom/PMVC