Política Vitória da Conquista

Luciano Gomes prestigia posse do deputado Jurandy Oliveira na Assembleia Legislativa da Bahia

Vereador estava acompanhado do motorista da Câmara, Tiago

O presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Luciano Gomes (PR), está desde ontem em Salvador, onde acompanhou a posse do deputado estadual Jurandir Oliveira (PR), que assumiu nesta sexta-feira (1) seu décimo mantado parlamentar na Assembleia Legislativa da Bahia.

Ao blog, Luciano Gomes afirmou que Jurandir tem assumido e cumprido compromissos importantes com Vitória da Conquista, o que o legitima a continuar apoiando o deputado e o consagrando com expressiva votação. “É de um parlamentar atuante, que tem cuidado com carinho de todas as nossas demandas”, disse.

Falando com exclusividade ao blog, o deputado Jurandir Oliveira elogiou a postura política de Luciano Gomes que, segundo ele, desponta como importante liderança local. Afirmou que vai continuar atendendo as demandas relativas a Vitória da Conquista.

“Luciano Gomes já despontava com uma liderança e, agora, que foi eleito presidente da Câmara, se já nos vinha cobrando muito, vai cobrar mais. Vamos alimentar as baterias para trabalhar ainda mais, até porque Luciano não fica com deputado preguiçoso. Ele é dinâmico, trabalhador, inteligente e quem não acompanhar os passos dele ele larga, e eu não quero perder ele, tenho que correr”. //Blog do Fábio Sena