Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Luciano Gomes: “Fujão é quem fica escondido atrás do microfone”

Na sessão desta quarta-feira (12) o vereador Luciano Gomes (PR) rebateu as críticas feitas com relação a ausência de alguns vereadores na audiência pública que debateu a publicação do edital de construção do novo aeroporto, afirmando que os vereadores trabalham para buscar melhorias para a cidade. “Fujão é quem fica escondido atrás do microfone e que não faz nada pelo povo. No dia da audiência estava com o deputado Jurandir Oliveira (PR) visitando distritos de Vitória da Conquista. Pensa que vereador não tem família, que é alguém largado. Programa de fofoca é bom para divertir as pessoas e não prejudicá-las”, desabafou.

O parlamentar informou também que no último dia cinco esteve em Brasília, com o ministro dos Transportes, César Borges, tratando da necessidade de construção dos viadutos nas saídas da cidade, e disse que a obra deve ser executada pela própria Via Bahia ou pelo Ministério. Relatou ainda que em reunião com Fernando Bezerra, Ministro da Integração Nacional, solicitou a perfuração e instalação de poços artesianos e entrega de cestas básicas para distritos da cidade. “Isto é buscar melhorias para Vitória da Conquista. Não posso aceitar que trabalhando desta forma uma única pessoa critique nosso trabalho com o objetivo de nos prejudicar”, afirmou.

Ascom/Câmara