Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Geral Vitória da Conquista

Lojas Jair Lagoa fecham as portas após “arrastão” de credores

Foto: Blitz Conquista

Foto: Blitz Conquista

Um grupo de pessoas chamou a atenção na tarde de sexta-feira, 31, nas duas lojas da ‘Jair Lagoa’, em Vitória da Conquista. Credores do estabelecimento ocuparam as lojas e fizeram um verdadeiro ‘arrastão’, levando utensílios, móveis, peças, produtos eletrônicos, dentre outros.

Testemunhas relataram que várias caminhonetes pararam em frente aos estabelecimentos e foram carregadas com os objetos. Nem mesmo o depósito da Jair Lagoa, localizado no Centro Industrial foi poupado. Tudo foi carregado. Como consequência, imediatamente, após o ocorrido, os estabelecimentos foram fechados e os funcionários se dispersaram.

Com o ocorrido, o número de ações judiciais tende a crescer. O caso já está sendo investigado pelo delegado titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos – DRFR, Ney Brito. Com informações do Blitz Conquista.