Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Líder do Governo destaca investimentos do governo na zona rural conquistense

Vereador Luciano Gomes, Líder do Goverrno

Vereador Luciano Gomes, Líder do Goverrno

Durante a sessão especial que debateu a agricultura familiar no Município de Vitória da Conquista, promovida pela Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira (22), o vereador Luciano Gomes (PR) disse que a Casa está acostumada a debater os problemas da cidade, e expressou sua satisfação com a mobilização do produtor rural.

O parlamentar salientou que ainda há carências no município, mas destacou que as realizações do governo municipal são muitas. “O trabalhador rural sabe reconhecer os valores e aquilo que é feito em prol das comunidades, por isso é que parabenizou o trabalho da Secretaria de Agricultura, que tem feito o máximo para atender a população”.

Sobre os problemas apresentados pelos próprios produtores, como a distribuição de sementes fora do prazo, ele esclareceu que em 2015, as sementes foram entregues dentro do prazo. Sobre a patrulha agrícola, garantiu que os tratores têm procurado atender na sua totalidade. Com relação à falta de energia em algumas localidades, disse que quem conhece a realidade sabe que alguns locais ainda precisam de energia elétrica. “Mais de 80% da zona rural já tem energia elétrica e com as nossas lutas vamos conseguir levar energia onde está faltando”, afirmou.

 Ainda, conforme o parlamentar, “para avançarmos é preciso reconhecer nossas conquistas e imprimir novas lutas para alcançar o objetivo de termos 100% das casas energizadas. O governo municipal tem feito sua parte, feito seu trabalho. Parabenizo o homem do campo aqui presente. Vamos nos unir para conquistar aquilo que nossos filhos e netos merecem. Estamos juntos em busca de novas conquistas”, concluiu.