Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Ladrões usam perua para roubar cinquentinhas em Vitória da Conquista

Foto: Blitz Conquista

Foto: Reprodução

No final da tarde dessa quinta-feira, 21, investigadores da Polícia Civil desvendaram o mistério das cinquentinhas roubadas e furtadas. Durante vários dias as policiais Civil e Militar não entendiam com que facilidade os ladrões de motoneta conseguiam fugir sem serem vistos. Entretanto, um conjunto de imagens de um dos furtos de motoneta, ocorrido no Shopping Conquista Sul, na última terça-feira, 19, levou os investigadores a descobrirem que os criminosos estão colocando as cinquentinhas no interior de uma perua Kombi branca.

De acordo com a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, os criminosos agem com tranquilidade e com pessoas por perto. Nas imagens, um dos criminosos pega a cinquentinha, leva até a Kombi e, juntamente com o comparsa, levanta e coloca a motoneta dentro do carro. Imagem mostra um criminoso carregando a motoneta para embarcar na Kombi.

Agora a Polícia Civil busca identificar o veículo e os autores dos crimes. Eles acreditam que quase todos os roubos e furtos de veículos de 50 cilindradas foram praticados pela quadrilha da Kombi branca. Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz.