Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Ladrão leva R$ 6 mil em saidinha bancária no BB

Banco-do-brasil

Conversa de Balcão

Na manhã de hoje, 9, uma mulher foi surpreendida ao sair da agência do Banco do Brasil da praça Barão do Rio Branco, no centro de Vitória da Conquista. Ela havia feito um saque no valor de R$ 6 mil para efetuar pagamentos na empresa onde é secretária quando foi abordada por trás por um homem, nas proximidades do banco.

O homem estava armado, ameaçou “estourar” a cabeça dela se olhasse para ele e exigiu que ela entregasse o envelope que estava na bolsa. Sentindo o peso da arma sobre a sua nuca, ela retirou o envelope e entregou. Ele fugiu a pé em direção a praça do Fórum e a obrigou a seguir sem olhar para trás.

A mulher suspeita que estava sendo seguida desde quando saiu da agência, pois os caixas de atendimento não oferecem nenhuma proteção, deixando toda a movimentação feita pelos clientes à vista das outras pessoas que estão dentro da agência.