Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Ladrão de moto é encontrado morto em povoado de Vitória da Conquista

"Léo Capeta" era um dos principais responsáveis pelo roubo de motocicletas na cidade

“Léo Capeta” era um dos principais responsáveis pelo roubo de motocicletas na cidade

Um dos principais ladrões de moto de Vitória da Conquista foi encontrado morto, na tarde desta terça-feira, 11, num matagal de uma fazenda localizada no Povoado da Estiva.

O corpo de “Léo Capeta”, também conhecido como “Olho de Gato”, foi localizado pela mãe da vítima. Familiares disseram que o criminoso estava foi visto pela última vez no domingo, 09. No local onde foi localizado o corpo foi encontrada uma moto, que de acordo com a polícia foi tomada de assalto há poucos dias.

Léo Capeta

Léo Capeta

Segundo a polícia, Léo era um dos principais responsáveis pelo roubo de motocicletas na cidade. A ele também são atribuídos diversos homicídios. O corpo apresentava sinais de espancamento e cortes, provocados provavelmente por facão.

Após a realização do levantamento cadavérico e perícia de local de crime o corpo foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal, onde passará por necropsia. Informações do Blitz Conquista.