Geral Vitória da Conquista

Jornalista esportivo Enyl Lemos está internado no HGVC

Enyl Lemos aguarda cirurgia com tranquilidade e bom humor

Está internado no Hospital Regional de Vitória da Conquista, o jornalista esportivo aposentado, Enyl Lemos. Ele vai ser submetido a uma cirurgia ortopédica nesta quarta-feira, 19.

Bastante querido na cidade, Enyl tem recebido inúmeras visitas de parentes e amigos. Uma dessas figuras é a servidora da Câmara Municipal, Maria Olívia Flores, que se deslocou à unidade hospitalar para levar seu abraço ao jornalista. Pelas redes sociais, são muitas as mensagens de carinho para essa figura querida e estimada.

O jornalista Enyl Lemos tem uma grande trajetória no esporte  conquistense. Durante anos escreveu colunas para diversos jornais da cidade, a exemplo do Diário do Sudoeste e do Jornal A Semana, além de blogs e rádios. Seus sábios comentários foram utilizados por muitos radialistas, já que Enyl sempre teve uma visão clara dos lances esportivos.

Hoje, aposentado, mantém seu amor pelo futebol e não abre mão do senso crítico. O mesmo acontece com as demais questões que envolvem o país, a exemplo da economia e da política. Acompanha de perto cada “jogada” e tem opinião sobre cada uma elas. Não perde o senso de humor, mesmo hospitalizado. Esse é o nosso Enyl Lemos.