Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Política Vitória da Conquista

Inscrições prorrogadas para coordenadores do Programa Segundo Tempo

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista prorrogou, nesta segunda, 10, as inscrições para Seleção Pública de coordenadores que atuarão no Programa Segundo Tempo. São 39 vagas para a função de coordenador de núcleo (professor) e uma vaga para a função de coordenador geral.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 11 e 12 de junho de 2013, das 9 às 12h e das 14h às 17h, no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, situado na Rua das Antilhas, s/n, Bairro Jurema.

O Segundo Tempo, como Programa Estratégico do Governo Federal, tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte, de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

Clique aqui e confira o edital.

PMVC online