Religião Vitória da Conquista

Iniciada a 60ª Semana Espírita de Vitória da Conquista

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

Da Redação

Com o tema “Finalidades da Reencarnação”, a palestra de abertura da 60ª Semana Espírita de Vitória da Conquista manteve a tradição de encher o auditório do Centro de Convenções Divaldo Franco. A palestra realizada por Jorge Elarrat (RO), serviu de iniciação e de formação de um norte às discussões e debates a serem realizados na Semana Espírita, inspirados no tema desta edição, “Reencarnação e Imortalidade”.

SAM_2073

Cerca de três mil pessoas compareceram à abertura da 60ª Semana Espírita

A Semana Espírita deste ano se estenderá até o próximo domingo (08) e contará com a presença de palestrantes e doutrinadores de todo o Brasil, inclusive do médium baiano Divaldo Franco, que dá nome ao Centro de Convenções.

SAM_2069

Semana Espírita é realizada há 60 anos em Conquista

Apesar de todas as cadeiras colocadas no auditório Bezerra de Menezes ficarem ocupadas, quem costuma estar presente nas edições da Semana Espírita, notou um público reduzido em relação ao que costuma se apresentar.

Estão em Vitória da Conquista para as atividades da 60ª Semana caravanas de várias cidades da Bahia, como: Itapetinga, Itabuna, Ilhéus, Anagé, Barra do Choça, Barra da Estiva, Salvador e outras.