Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Acidente Vitória da Conquista

Imprudência na BR-116 deixa duas pessoas gravemente feridas

Informações: Blitz Conquista

Informações: Blitz Conquista

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, por volta das 0h deste domingo, 08, deixou duas pessoas gravemente feridas. A colisão ocorreu na BR 116 junto ao viaduto do Centro Industrial. Segundo testemunhas, as duas vítimas estavam na motocicleta que seguia em direção a zona urbana de Vitória da Conquista, fazendo ziguezague na frente dos outros veículos que trafegavam pela rodovia.

O motorista do caminhão que seguia no sentido contrário avistou a motocicleta invadindo a contra mão, ele teria tentado desviar, mas o motociclista mudou de direção repentinamente, de forma que o motorista não conseguiu evitar o acidente e a motocicleta bateu de frente. O condutor da moto e o carona ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos por socorristas do Samu 192 e Via Bahia e encaminhados a Hospitais de Vitória da Conquista.