Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Empregos Vitória da Conquista

IEL realiza VI Feira de Estágio em Vitória da Conquista

Com objetivo de disseminar, no interior do estado, a cultura de estágio de qualidade, o IEL realiza, em parceria com o Fórum de Estágio da Bahia, a VI Feira de Estágio em Vitória da Conquista, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto.

A feira, que  deve reunir cerca de três mil pessoas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), conta com programação diversificada, que inclui palestras, casos de sucesso, exposição de empresas, núcleos de atendimento, seletivas para estágio e emprego, apresentações culturais e atividades esportivas.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever, pela internet, no endereço www.agendadeestagio.com.br, onde também encontrarão a programação detalhada da feira. As inscrições são gratuitas, mas é preciso ficar atento ao limite de vagas disponíveis para cada atividade.

Para estimular que os participantes atuem de forma socialmente responsável, o IEL solicita que, no ato do credenciamento, seja feita a doação de um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será doado para instituições assistenciais da região.