Acidente Vitória da Conquista

Idoso morre em acidente de moto na Avenida Integração

O acidente ocorreu no semáforo da Avenida Integração

O acidente ocorreu no semáforo da Avenida Integração

Mais uma manhã triste no trânsito de Vitória da Conquista. O idoso Aurindo Oliveira de Amorim, 64 anos, morreu ao envolver-se em um acidente com uma motocicleta no cruzamento das Avenidas Integração e Régis Pacheco.

Segundo testemunhas, o acidente ocorreu por volta das 8h30, quando o motoclista tentava atravessar a Avenida Integração com destino à Régis Pacheco. Ele acabou batendo na lateral de uma carreta baú que descia a rodovia. Não se sabe ao certo se Aurindo se antecipou à abertura do sinal ou se foi a carreta que invadiu o semáforo.

Aurindo tinha 64 anos

Aurindo tinha 64 anos

No impacto, o motociclista foi projetado para debaixo dos pneus da carreta. Ele teve a cabeça esmagada e morte instantânea.

Praticamente todos os dias, o trânsito conquistense registra um acidente envolvendo motocicletas, a maioria com vítimas fatais, como é o caso de Aurindo, do jovem Diego Brito Souza, de 29 anos, no último dia 27 de maio, e a jovem Camila, no dia 18 de maio, entre tantos outros.

A maioria dos acidentes ocorre por imprudência ou negligência, motivo pelo qual vê-se a necessidade de uma política de trânsito mais rigorosa, a fim de evitar tantas tragédias.

Foto: Blitz Conquista