4 de dezembro de 2018 às 17:08

Idoso de 78 anos caminha 2500 km com cruz de 33 kg para pagar promessa

Seu Pedro saiu de Caruaru para a cidade de Aparecida, em São Paulo

A história de seu Pedro Guedes da Costa, um aposentado de 78 anos de idade, está chamando atenção de todos por onde passa. Recentemente, Vitória da Conquista fez parte do percurso deste senhor, que saiu de Caruaru, em Pernambuco, no dia 1º de outubro de 2017 para cumprir uma promessa, até a cidade de Aparecida, em São Paulo.

Seu Pedro sofria de trombose e osteoporose, e fez uma promessa para Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida, de que caso conseguisse a cura para essas doenças sairia de sua cidade até Aparecida, um total de 2500 quilômetros, carregando uma cruz de cerca de 30 quilos.

Agora, ele reúne forças, perseverança e fé para cumprir a promessa. E por onde passa chama a atenção de todos, recebe admiração e muita solidariedade. São moradores das cidades e caminhoneiros que ajudam como podem, seja com um banho, mantimentos, roupas, remédios e ligação para os familiares, já que seu Pedro não tem telefone celular.

Toda essa história impressionante foi mostrada pela TV Sudoeste. O pagador de promessa ainda não tem previsão de quando chegará ao seu destino, mas com a fé que possui, com certeza alcançará o seu objetivo.//Blog do Rodrigo Ferraz



Deixe seu Comentário