Acidente Vitória da Conquista

Identificados conquistenses mortos em acidente em Minas Gerais

Caminhão com placa de São Paulo havia saído de Piedade de Caratinga

Dois homens morreram após um carreta carregada de coco bater em um barranco e capotar, no começo da tarde desta quinta-feira (12), na BR-474, em Caratinga (MG). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo, com placa de São Paulo, havia saído de Piedade de Caratinga.

Quatro pessoas estavam na carreta; o motorista Rogério Brito Cardoso, de 41 anos, e um dos passageiros, identificado como Josias da Silva e Silva, de 32, morreram no local do acidente, ambos são de Vitória da Conquista. Além deles, uma mulher de 20 anos e um homem de 52, que haviam pedido carona no veículo, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Caratinga.

Segundo os militares, o trecho da rodovia onde o carreta capotou é uma serra com frequentes registros de acidentes. O trânsito ficou parcialmente interditado no local devido ao carregamento de coco ter se espalhado na pista e ao óleo do veículo que vazou. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal. //Blog do Rodrigo