Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Segurança Vitória da Conquista

Identificado assassino de comerciante

Um morador da zona rural de Vitória da Conquista, de prenome Mateus, com aproximadamente 25 anos de idade, foi identificado como autor do homicídio do comerciante Manoel Ferreira, 86 anos, morto a pauladas no dia 28 de abril, na Fazenda Oiteiro, no povoado Lagoa de Maria Clemência.

O delegado Neuberto Costa, titular da Delegacia de Homicídios do município, indiciou o criminoso em inquérito policial, tendo pedido a prisão temporária à Vara do Júri, nesta sexta-feira (3).

Policiais da DH estão à procura do homicida, que dias antes do crime arrombou o estabelecimento comercial da vítima, situado no povoado, furtou vários pertences e ateou fogo no local. A investigação indica que, por ter suspeitado da participação de Mateus no roubo e no incêndio criminoso, Manoel acabou assassinado.