Educação Vitória da Conquista

Icontent promove aulão de revisão para ENEM

Fotos: Gabriel Oliveira

Fotos: Gabriel Oliveira

Da Redação

Foi realizado na noite desta terça-feira (10), no Centro de Convenções Divaldo Franco, em Vitória da Conquista, a terceira edição do projeto “Educação em Movimento”. Realizado pela empresa de entretenimento da Rede Bahia, Icontent, o evento promoveu um aulão de revisão para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Alunos de escolas e cursinhos públicos e particulares foram convidados para o aulão.

SAM_2256

Professor Jorge Portugal

O evento contou com a presença dos professores Jorge Portugal, que deu dicas sobre literatura, português e, principalmente, redação e Adão Albuquerque, que ministrou uma aula abordando atualidades e possíveis temas cobrados tanto nos cadernos de provas, quanto no tema da redação. Cerca de dois mil vestibulandos estiveram presentes no evento.

SAM_2266

Professor Adão Albuquerque

Entre as aulas dos dois professores, a cantora Narjara Paiva, ex-integrante da banda Fulôr do Cangaço, se apresentou, entoando canções que marcaram a banda, além de clássicos da MPB. O objetivo do evento é passar conhecimento de forma lúdica, envolvendo os estudantes com conteúdos diversificados, dados de forma prazerosa.

Narjara Paiva

Narjara Paiva