Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

I Seminário de Direitos Humanos começa nesta quinta-feira, 16

A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio das secretarias municipais de Desenvolvimento Social e de Saúde, promove nesta quinta e sexta-feira, 16 e 17 de maio, o I Seminário de Direitos Humanos do município. Em destaque, o 18 de maio data que marca o Dia da Luta Antimanicomial e o Dia Nacional de Combate e Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual contra Criança e Adolescente.

O evento será será promovido no auditório do Polo de Educação Permanente que fica localizado na Avenida Olívia Flores, nº 3000, Candeias. A abertura será às 18 horas.

Além do seminário, será realizado pela Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Saúde Mental, Álcool e outras Drogas, Desenvolvimento Social, em parceria com a Associação Usuários e Familiares da Saúde Mental de Vitória da Conquista, Fainor, Juvêncio Terra e FTC, Uesb e Ufba, no sábado, 18 de maio, na Praça 9 de Novembro, às 9 horas, um ato público.

Ascom/PMVC