Comportamento

Horóscopo do dia: previsões para 27 de agosto de 2019

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a astrologia e a meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia

Confira o que diz o horóscopo do dia 27 de agosto e veja a melhor forma de aproveitar a sua terça-feira.

Áries

Muitas vezes, quando estamos de cabeça meio quente, fazemos ou falamos algumas bobagens, ainda mais quando há um pouco mais drama que o normal no ar. Se você se sentir muito irritado e sem paciência, tente se afastar, parar um pouco e refletir antes de tomar qualquer decisão ou atitude.

Touro
Às vezes, tudo o que a gente gostaria é ficar em casa, em uma cama quentinha como se fosse um grande abraço. Pena que nem sempre dá para deixar seus compromissos de lado, né? Por mais que a preguicinha taurina o convide para um soninho estendido no aconchego do seu lar, o melhor a fazer é encarar os desafios do dia.

Gêmeos
Para quem tem a mente rápida, super acelerado e o pensamento capaz de focar em várias coisas ao mesmo tempo, ser confrontado, com métodos, regras e críticas pode ser um pouco irritante mesmo, afinal, ninguém gosta de se sentir limitado ou até mesmo preso. A maleabilidade geminiana cai muito bem aqui.

Câncer
Às vezes é muita emoção para um coração só. Dá vontade de cuidar de todas as pessoas que gostamos, mas não conseguimos abraçar tudo, não é mesmo? Com a Lua em Câncer , aproveite para se reunir com as pessoas que mais gosta na sua casa, e dividir uma refeição bem caseira e saborosa.

Leão
Algumas vezes, temos a oportunidade de, em silêncio e em contato com nós mesmos, ouvir a voz das nossas emoções e sentimentos e sentir o que não é dito. Para uma pessoa com grande energia, esse exercício pode ser mais difícil, porém há um grande potencial para nos ajudarmos e nos entendermos melhor.

Virgem
A Lua em Câncer às vezes pede um sentimentalismo que não é muito fácil para quem é virginiano. Mas isso se contorna demonstrando com toda a maneira única de virgem: sendo útil e fazendo coisas tangíveis com resultados concretos. Ah! Às vezes as coisas não saem perfeitas, e está tudo bem.

Libra
É normal nem sempre concordarmos com as pessoas com as quais convivemos e dividimos uma parte da nossa vida. Se você, sem querer, acabou brigando por alguém por conta de opiniões divergentes, hoje você tem a oportunidade de fazer as pazes. Apelar para a emoção pode ser um bom caminho.

Escorpião
Um dos principais desafios de alguém do signo de Escorpião é entender que nem tudo pode ser controlado. Então, se a vida acabar levando você para uma situação na qual precise se reinventar ou reconstruir, não se preocupe. Pode não ser muito fácil, mas você vai tirar isso de letra.

Sagitário
Densidade? Na verdade, isso não combina muito com você e fica até meio difícil de lidar. Mas se juntar essa intensidade de sentimentos com a empolgação do fogo sagitariano, quem sabe dá para focar em algo que agregue conhecimento, como um curso de idiomas ou visitar os museus de sua cidade?

Capricórnio
Capricornianos podem ser pessoas com habilidades sociais bastante interessantes. Afinal, para tirar o foco de você, você torna o assunto o social – e só demonstra afeto para quem interessa. Afinal, pra que perder tempo? A Lua em Câncer estimula você a acessar seu lado mais cuidadoso. Expor um pouco o que há dentro de você pode ser muito benéfico.

Aquário
Aquarianos geralmente não se sentem muito bem ou confortáveis em ambientes demasiadamente carregados de emoção. Sendo um signo mais racional, o que você gosta mesmo de criar coisas novas e diferentes! Hoje você pode aproveitar essa energia e organizar essas ideias. Quem sabe alguma delas não vira um grande projeto?

Peixes
Um signo supersensível como Peixes pode se sentir um pouco sobrecarregado com tanta emoção. Uma maneira de direcionar toda essa energia é trabalhá-la de forma criativa! A inspiração e expressões artísticas (se isso combinar com você) estão favorecidas, então é uma excelente oportunidade para usar essa energia para algo construtivo. //Fonte: Delas – iG