Polícia Vitória da Conquista

Homens invadem loja com carro e roubam celulares e tablets em Vitória da Conquista

Carro usado no assalto foi roubado na noite anterior ao crime, diz polícia

Carro usado no assalto foi roubado na noite anterior ao crime, diz polícia

Assaltantes arrombaram as portas de uma loja de eletrônicos usando um carro na madrugada desta sexta-feira (19), no município de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 3h30, próximo à Praça Camilo de Jesus Lima.

Imagens de câmeras de segurança, que já estão à disposição da polícia, flagraram o crime. A gravação mostra um homem vigiando a rua. Em seguida, um carro preto invade o estabelecimento e dois assaltantes entram na loja e começam a recolher celulares e tablets. Um dos bandidos ainda tenta abrir uma porta interna do prédio, mas não consegue e desiste.

A ação dos bandidos durou menos de dois minutos. Os homens envolvidos no crime conseguiram roubar 25 aparelhos eletrônicos, um prejuízo de cerca de R$ 23 mil para os proprietários.

Um dos retrovisores do carro usado para invadir a loja, como também a descarga, ficaram no estabelecimento. O veículo usado no crime, segundo a polícia, tinha sido roubado na noite de quinta-feira (18), no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Em um ano e meio, essa foi a quinta vez que a loja foi roubada. Os assaltantes envolvidos no crime conseguiram fugir e não foram localizados até a manhã desta sexta-feira. O caso é investido pela Polícia Civil.

Fonte: G1 Bahia