Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Festival de Inverno Bahia Vitória da Conquista

Homem sofre infarto e morre no Festival de Inverno; Haroldo Vieira era servidor da prefeitura de Itabuna

Homem sofre infarto em intervalo de show em Vitória da Conquista (Foto: Marcelo Torres / Blog do Marcelo)

Homem sofre infarto em intervalo de show em Vitória da Conquista (Foto: Marcelo Torres / Blog do Marcelo)

Um homem de 48 anos, identificado como Haroldo Vieira, morreu após sofrer um infarto no Festival de Inverno Bahia, que acontece em Vitória da Conquista, região sudoeste, na noite de sexta-feira (28). Segundo a organização do evento, a vítima morava na cidade de Itabuna e estava na pista do festival quando se sentiu mal no intervalo do primeiro para o segundo show. O evento acontece no Parque de Exposições Teopompo de Almeida.

Haroldo Vieira. Foto: Facebook

Haroldo Vieira. Foto: Facebook

De acordo com informações da organização do evento, o rapaz foi atendido por uma equipe de sete profissionais de saúde, e duas ambulância – uma do Samu e outra do posto de saúde da prefeitura da cidade -, mas não resistiu. O Corpo de Bombeiros também prestou atendimento. A produção informou que a namorada dele relatou que a vítima tinha histórico de problemas de saúde. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). “Toda a produção do evento lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com os familiares e amigos”, informou.

Haroldo Vieira era funcionário da prefeitura de Itabuna e bastante conhecido nos meios políticos. Já comandou o PMN de Itabuna e foi assessor do então deputado estadual Pedro Egidio. No inicio do governo do prefeito Claudevane Leite (PRB), ele atuou como assessor da secretaria de governo.

No último sábado (22), Haroldo Vieira comemorou aniversário, menos de uma semana morreu de forma inesperada. Fonte: Políticos do Sul da Bahia.

Com informações do G1 Bahia e do Blog do Rodrigo Ferraz