1 de abril de 2018 às 23:37

Homem morto no Vila Serrana era presidiário e foi liberado no “saidão” da páscoa

José Nilton Sampaio tinha 26 anos e se encontrava na rua 10, no bairro Vila Serrana 4

Vitória da Conquista registrou um domingo de páscoa violento com dois homicídio e uma tentativa.  O primeiro caso foi registrado no inicio da tarde, no local conhecido como “feira do rolo”, bairro Brasil, onde uma criminosa identificada como Giovana de 18 anos, com diversas passagens pela policia, foi morta com um tiro no ouvido.

Já no final da tarde, no bairro Recanto da Águas, a policia registrou uma tentativa de homicídio, onde um homem foi alvejado nas nádegas.

E a violência que aponta Vitória da Conquista como a 11º no ranking das cidades mais violentas do mundo, fez outra vitima. No inicio da noite deste domingo (01), o ex-presidiário identificado como José Nilton Sampaio de 26 anos se encontrava na rua 10, no bairro Vila Serrana 4, quando foi perseguido por dois atiradores. Após ser alvejado por dois tiros, o mesmo correu e pulou dentro de uma valeta para tentar se salvar. A equipe do SAMU 192 foi acionada e constatou o óbito.

José Nilton foi um dos 150 presos que foi beneficiado com o induto da páscoa. O mesmo ia retornar ao presidio Nilton Gonçalves nesta segunda-feira (02).

A Policia militar isolou a cena do crime, e o corpo foi encaminhado para o instituto médico legal pela policia técnica.

Esse foi o segundo homicídio registrado neste mês de abril. // Blog do Leo Santos



Deixe seu Comentário