Polícia Vitória da Conquista

Homem leva tiro na cabeça na estrada da Pedra Branca e consegue escapar da morte

Mesmo ferido, jovem andou vários quilômetros até encontrar socorro (Imagem: Blitz Conquista)

Uma guarnição da PM passava nas imediações da Pousada da Conquista, na noite dessa segunda, 24, quando um jovem pediu socorro. Michael Bruno Soares de Jesus, de 19 anos, estava baleado na cabeça.

Para os militares, Michael contou que foi raptado por dois homens, colocado no interior de um carro e levado até as imediações do acesso à Pedra Branca, onde tentaram matá-lo com um tiro na cabeça.

O que chamou a atenção dos militares foi como a vítima conseguiu, mesmo gravemente ferida, sair do local onde ele disse ter sofrido tentativa de homicídio e seguir até as imediações da Pousada.

O Jovem foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base. Alguns conhecidos e familiares atribuem o caso a questões “espirituais”.

Ele está lúcido e não corre risco aparente de morte.

Corpos

A Polícia Militar foi acionada por populares

Na manhã desta terça-feira, 25, por volta das 8h, dois corpos foram encontrados na estrada da Pedra Branca. A polícia foi chamada por populares, que se depararam com as vítimas já mortas, aparentemente com tiros. Ainda não se sabe se essas mortes têm relação com a tentativa de homicídio contra Michael Bruno. O nome das vítimas ainda não foi divulgado.

Em menos de 24 horas, já são quatro mortes violentas na Capital do Sudoeste.  // Blitz Conquista