Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Homem é sequestrado e mantido em cativeiro por cerca de 48 horas na BA

Um homem de 32 anos passou cerca de 48 horas sob o poder de bandidos após ser sequestrado no município de Barra do Choça, no sudoeste da Bahia. O crime ocorreu na manhã de sábado (18) e a vítima só foi libertada na madrugada de segunda-feira (20), na cidade de Itapetinga, que fica a cerca de 80 quilômetros do local do sequestro.

De acordo com a delegacia de Itapetinga, a vítima estava em um carro da empresa onde trabalha quando foi rendida por bandidos encapuzados e colocada dentro do porta-malas do veículo. Após o sequestro, o homem foi mantido em um cativeiro, próximo ao município de Itapetinga. A vítima foi libertada em uma estrada e socorrida por populares.

Conforme a delegacia de Barra do Choça, os bandidos roubaram o carro em que a vítima estava quando foi sequestrada. Não há relatos de agressão ou pedido de resgate a familiares. As motivações do crime estão sendo apuradas. Nenhum dos bandidos foi identificado ou preso até a manhã desta terça-feira (21). Fonte: G1 Bahia.