1 de abril de 2018 às 23:44

Homem é preso após polícia achar 18 tabletes de cocaína em mala de carro durante revista na BR-116

Cocaína avaliada em R$ 360 mil foi achada na mala de um carro quando motorista passava por Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia (Foto: Divulgação/SSP-BA)

Dezoito tabletes de cocaína, cada um com cerca de dois quilos, foram apreendidos na noite de sábado (31), na BR-116, trecho da cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a apreensão foi realizada pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso.

Conforme informou a polícia, a droga estava sendo levada em um carro de passeio, quando o motorista foi abordado durante a Operação Divisa Forte.

Após fiscalização no veículo, os policiais encontraram os tabletes de pasta base de cocaína no porta-malas do automóvel, que tem placa da cidade de São José dos Campos, em São Paulo.

O motorista do carro foi preso e encaminhado para a delegacia de Vitória da Conquista. Segundo informações iniciais, o homem, seguia sozinho no veículo. // G1



Deixe seu Comentário