Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Homem é encontrado morto na Vila Serrana IV

Joselito Rodrigues dos Santos, de 47 anos, foi encontrado morto no final da noite desta quarta-feira (26), no quintal de sua residência no bairro Vila Serrana IV.

Segundo informações colhidas pela policia, a vítima foi encontrada pelo filho que ligou para o Samu 192. No local o paramédico constatou a morte de Joselito e teria adiantado que o fato teria ocorrido horas antes.

A PM foi ao local, acionou a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica que no local constataram que a morte teria sido em decorrência de um homicídio. O corpo apresentava marcas de violência, inclusive com lesão na cabeça e as pernas amarradas.

Dentro da casa teriam sido encontrados alguns objetos caídos, mas nenhum sinal de arrombamento. Vestígios que induzem a acreditar na hipótese de homicídio, praticado provavelmente por pessoas próximas a vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde foi realizada a necropsia a qual mostrará a causa da morte.

A Polícia Civil já está investigando o crime. Familiares e pessoas próximas estão sendo ouvidas.

Informações do Blitz Conquista