7 de maio de 2017 às 20:06

Homem de 61 anos é morto a facadas e marretadas dentro de casa em Itambé

“Coroa” do tráfico foi morto com requintes de crueldade

Um crime bárbaro que aconteceu na madrugada deste domingo (07/05), por volta das 3h, chocou a comunidade itambeense pela forma violenta utilizada. Um idoso de 61 anos foi morto a facadas e marretadas dentro de sua residência, situada na Rua Alteríves Maciel, bairro José Gusmão de Brito, em Itambé.

Eduardo Ribeiro Nascimento, conhecido como “Coroa” foi morto com mais de dez facadas e, ainda teve afundamento do crânio, provocado por golpes de marreta. A vítima morava só e tinha envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. A marreta utilizada no crime foi deixada no local pelo assassino.

De acordo com a polícia, Eduardo, conhecido no meio do tráfico de drogas como o “Coroa” vendia drogas na Praça Cassilandinha, localizada próxima à residência da vítima.

O Coroa era tio de Charles Rodrigues Nascimento, “Docinho”, morto pelo tráfico em 03/03/2017, na mesma localidade do crime desta madrugada.

Na rua do crime, ninguém viu ou ouviu nada. As Policias Civil, Militar e GCM investigam o caso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo para o IML de Itapetinga para procedimentos de autópsia. Esse é o 8º homicídio do ano e 2º deste mês em Itambé. //Blog Itambé Agora

 



Um cometário

Deixe seu Comentário