Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Homem de 27 anos mata o pai a pauladas na zona rural de Vitória da Conquista

Foto: Blitz Conquista

Foto: Blitz Conquista

Um homem foi preso na manhã deste domingo (23) acusado de matar o pai a pauladas durante a noite de sábado na zona rural de Vitória da Conquista. Armezino Pereira Silva, 27 anos, foi preso ainda em flagrante.

O crime aconteceu no povoado de Lagoa das Flores, na zona rural da cidade. Deli de Jesus Silva, 75 anos, foi atingido por uma paulada na cabeça. Socorrido ao Hospital de Base, ele morreu na unidade de saúde por conta dos ferimentos.

Ainda não há detalhes sobre o que motivou o ataque. Segundo o delegado Ricardo Húngaro, Armezino passava por tratamento psiquiátrico e aparentemente teve um surto. “Não tinham desavenças, não houve briga. Você pergunta e ele diz que gostava do pai, mas não gostava”, diz o delegado Ricardo Húngaro.

Armezino foi preso pela Polícia Militar poucas horas depois do crime. Ele será indiciado por homicídio e caberá à Justiça determinar se ele é inimputável.