Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Grupo suspeito de roubo e tráfico de drogas em Vitória da Conquista é apreendido

http://i.imgur.com/5EnWOrr.jpg?1

Foto e informações: Blitz Conquista

Seis pessoas, sendo quadro menores de idade, foram conduzidas a delegacia na manhã desta segunda-feira, 13, após uma operação da Polícia Civil no Conjunto Habitacional Flamboyant, bairro Miro Cairo. Os investigadores receberam uma denúncia anônima informando sobre supostas ações de criminosos numa residência.

Drogas, celulares, munições, aparelhos eletrônicos foram encontrados com o grupo

Ao verificarem a denúncia os policiais encontraram na casa uma motocicleta de procedência duvidosa, embalagens usadas para armazenar drogas, celulares, munições, aparelhos eletrônicos, um coldre marcado com a frase “vida loka até a morte” e uma mascara do Hulk. Adriana da Costa Santos, 23 anos, Rodrigo Souza Santos, 19 anos, e quatro adolescentes que estavam no imóvel foram conduzidos até a delegacia para averiguação. De acordo com a polícia todos são suspeitos de tráfico de drogas e assaltos na cidade.