Política Saúde Vitória da Conquista

Governo nega realização de shows na inauguração da Policlínica de Conquista

Com a Policlínica, a cidade consolida sua liderança regional como pólo de serviços de saúde

A Secretaria Estadual de Comunicação esclarece às populações de Vitória da Conquista e demais municípios integrantes do Consórcio Interfederativo de Saúde que a inauguração da Policlínica Regional será um ato administrativo, aberto à imprensa e à participação popular. Ao contrário de boatos e especulações vindas de fontes não oficiais em nenhum momento foi cogitada a realização de shows musicais ou de qualquer natureza.

Vitória da Conquista e região ganham um equipamento que resulta de um investimento de cerca de R$ 24 milhões que se viabiliza com a determinação do Governo do Estado de levar serviços de média e alta complexidade para todos os territórios baianos, em parceria com as prefeituras.

No dia de hoje o governador Rui Costa inaugura a décima unidade, na cidade de Juazeiro e na quinta-feira 1 de agosto, estará em Conquista para entregar a décima primeira Policlínica Regional. Com mais este equipamento, a cidade consolida sua liderança regional como pólo de serviços de saúde, referência para cerca de 80 municípios do sudoeste baiano e Norte de Minas Gerais.

Mas, na semana passada, em entrevista ao Bahia Notícias, o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado, havia confirmado a realização de shows. //Blog do Rodrigo Ferraz