Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Meio Ambiente Serviços Públicos Vitória da Conquista

Governo Municipal revitaliza Praça Mármore Neto

Foto: Secom/PMVC

Quando passeavam pela Praça Mármore Neto, no bairro Brasil, na tarde desta sexta-feira, 8, os estudantes Wellington Esteves, 17 anos, e Jeremias Almeida, 20, foram atraídos por novidades. Aos pés do enorme mirante, apelidado pelos moradores de “boneco”, servidores da Prefeitura de Vitória da Conquista plantavam novas mudas de plantas e davam uma nova demão de tinta à estrutura de concreto.

Além disso, a ponte suspensa e o anfiteatro também ganharam nova pintura e novos canteiros. Outras novidades foram as rampas de acessibilidade e a instalação de bancos feitos com madeira rústica, que se somaram aos de cimento que já existiam. O cenário incluía, ainda, grades de proteção em algumas árvores e uma nova palmeira da espécie “areca-bambu”, recém-transplantada do jardim frontal do Memorial Régis Pacheco.