Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Bahia Serviços Públicos Vitória da Conquista

Governo do Estado decreta ponto facultativo na segunda-feira, véspera do feriado de Tiradentes

Apenas o serviço de emissão de identidade não funciona na segunda-feira

Apenas o serviço de emissão de identidade não funciona na segunda-feira

Na próxima segunda-feira (20), não haverá expediente nas repartições públicas estaduais da Bahia, por causa do feriado de 21 de abril (Tiradentes). No entanto, os servidores fizeram a compensação das horas entre os dias 6 e 15 de abril, seguindo as regras estabelecidas pela Instrução Normativa n° 008/2015, publicada no Diário Oficial do Estado no último dia 1º de abril. Apenas os serviços essenciais e de emergência ligados ao Estado serão mantidos, inclusive no feriado.

Os postos da Rede SAC da capital, interior e pontos cidadãos vão funcionar normalmente na segunda (20), com suspensão das atividades apenas na terça (21) em função do feriado. As exceções são os postos SAC Servidor, em Salvador, o SAC Candeias e os Pontos Cidadãos dos municípios de Central, Cruz das Almas, Curaçá e Mucugê, que não funcionam na segunda (20). Vale ressaltar que o serviço de emissão de identidade (RG) não funciona, mas a entrega do documento sim.

Para mais informações sobre os locais e horários de atendimento na capital e interior, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site da Rede SAC e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Prefeitura

Em Vitória da Conquista, a Prefeitura Municipal tem expediente normal na segunda-feira (20), da mesma forma que a Câmara Municipal de Vitória da Conquista. Com isso, todos os serviços ligados ao município funcionam.