Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Brasil Política Vitória da Conquista

Gestores municipais se reunem com o ministro César Borges

Nesta quarta-feira, 5, o prefeito Guilherme Menezes está em Brasília para uma reunião, que acontecerá às 17 horas, com o ministro dos Transportes, César Borges. O objetivo do encontro é reforçar a solicitação de melhorias no Anel Viário de Vitória da Conquista.

Participarão também da reunião o presidente da Associação dos Municípios dos Vales do Rio do Antônio e Rio Gavião (Amvagra), o prefeito de Licínio de Almeida, Alan Lacerda, e o presidente da Associação dos Municípios da Microrregião Sudoeste (Amires), o prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha.

Tendo em vista o número de acidentes, inclusive com vítimas fatais, os gestores vão reiterar a solicitação de alternativas eficientes para a redução de velocidade nos cruzamentos envolvendo trechos do Anel de Contorno Rodoviário com as rodovias BA 262, BA 263 e BA 265.

Além das ações emergenciais, a demanda dos gestores também inclui a elaboração dos projetos e a consequente construção de viadutos que representarão para os moradores de Vitória da Conquista e região mais segurança de trafegabilidade no local.