Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Educação Vitória da Conquista

Geanne Oliveira permanece na direção do Simmp nos próximos três anos

Geanne Oliveira foi eleita para o triênio 2015-2017

Geanne Oliveira foi eleita para o triênio 2015-2017

Da Redação

A professora Geanne Oliveira, atual presidente do Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (Simmp), continua na direção da entidade por mais três anos. A decisão foi tomada após eleição realizada nesta quarta-feira (22), em que ela conseguiu um percentual estimado em 30% mais que o seu oponente, César Nolasco, que encabeçou a Chapa 2.

Na última segunda-feira, 20, os professores acompanham debate entre as chapas. O evento foi realizado às 19 horas, na Câmara Municipal, onde cada um pôde apresentar suas propostas para a gestão. O debate foi conduzido pela Intersindical (Central da Classe Trabalhadora) de Vitória da Conquista, que tem como Presidente o professor Enoke Mattos. As diretrizes do debate foram definidas em reunião realizada com a intersindical, as duas chapas e a Comissão Eleitoral, no dia 10 de outubro, na sede do sindicato.