Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Política Vitória da Conquista

Geanne Oliveira é a nova presidente do PMDB em Vitória da Conquista

Geanne Oliveira defende a união das oposições para vencer o PT em Conquista

Geanne Oliveira defende a união das oposições para vencer o PT em Conquista

O PMDB realizou neste sábado, 15 de agosto, a Convenção Municipal e elegeu por unanimidade a nova composição do Diretório, que contará com a presidência de Geanne Oliveira. Durante todo o dia, foi intensa a movimentação de filiados, convencionais e convidados que compareceram ao local da convenção.

Além do deputado estadual Herzem Gusmão (PMDB), todos os nomes que estão colocados como pré-candidatos a prefeito de Vitória da Conquista compareceram a Convenção, a exemplo de Esmeraldino Correia (PMDB), Marcelo Melo (DEM), Arlindo Rebouças (PROS). O ex-governador Nilo Coelho (PSDB) ligou de Guanambi e justificou a sua ausência. Na composição da mesa, no encerramento dos trabalhos, pode ser observado a presença dos vereadores Arlindo Rebouças (PROS), Nelson de Vivi (PCdoB) e Bibia (PSDB).

Os oradores destacaram o momento difícil que vive o Brasil e realçaram a importância de derrotar o PT nas eleições de 2016, com a união de todos os aliados. O deputado Herzem Gusmão falou da importância da manutenção da unidade das oposições na próxima eleição.

Fonte: Blog da Resenha Geral