2 de julho de 2018 às 1:47

Fugitivo do presídio de Conquista é preso na fronteira com o Paraguai

Caio Vinícius Fogaça é acusado de cometer oito homicídios em Guanambi

Um fugitivo do presídio de Vitória da Conquista, no Sudoeste do estado, foi preso na noite desta sexta-feira, 29, na cidade de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, que faz fronteira com o Paraguai. Caio Vinícius Fogaça das Neves é acusado de cometer oito homicídios na cidade baiana de Guanambi e havia fugido do presídio no final do ano passado.

O criminoso, que estava com três mandados de prisão em aberto, foi capturado em uma ação conjunta entre as polícias da Bahia e do Mato Grosso do Sul, deflagrada após ser confirmada a localização dele.

A trajetória de Caio era acompanhada pela polícia baiana. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), mesmo em outro estado, ele continuou ordenando a execução de rivais do tráfico e usuários de drogas em Guanambi.

Durante a prisão, o criminoso chegou a apresentar documentos com o nome do irmão, Tarcísio Fogaça Neves, na tentativa de escapar.

A transferência de Caio para a Bahia deve ocorrer nos próximos dias. Ele vai responder pelos crimes contra a vida praticados no estado. //A tarde



Deixe seu Comentário