Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cultura Vitória da Conquista

Forró Pé de Serra do Periperi: inscrições para concurso de ruas ornamentadas já começaram

Forró Pé de Serra do Periperi: divulgadas as primeiras atraçõesSerão realizadas, até o próximo dia 14 de junho, as inscrições para o Concurso de Ruas com Melhor Ornamentação Tradicional de São João. A competição, promovida pela Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, faz parte da programação oficial do “Forró Pé de Serra do Periperi”.

Poderão ser inscritas ruas integrantes da sede do município de Vitória da Conquista, no seu perímetro urbano. Os interessados poderão se dirigir à Coordenação de Turismo e Eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, situada na Rua Coronel Gugé, nº 395, Centro.

No ato da inscrição, deverão ser entregues os seguintes documentos: ficha de inscrição fornecida pela Comissão Organizadora, devidamente preenchida e assinada pelo responsável, incluindo o nome da rua inscrita, tamanho da área prevista para enfeite em metros, nome e endereço do responsável pela rua, cópia de RG, CPF, comprovante de residência e cabeçalho do extrato da conta bancária.

Confira o edital do concurso e a ficha de inscrição.