Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Vitória da Conquista

Força Nacional vistoria percurso do Revezamento da Tocha Olímpica em Vitória da Conquista

A tocha passará por mais de 300 cidades em todas as regiões do país, conduzida por cerca de 11 mil pessoas

A tocha passará por mais de 300 cidades em todas as regiões do país, conduzida por cerca de 11 mil pessoas

Uma equipe da Força Nacional de Segurança Pública, ligada ao Ministério da Justiça, esteve na noite dessa segunda-feira, 25, em Vitória da Conquista. Acompanhados por um representante da Prefeitura Municipal, os integrantes da Força Nacional fizeram o reconhecimento do trajeto do Revezamento da Tocha Olímpica.

Símbolo dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, ela passará em maio deste ano pelo município. E o revezamento aqui tem tudo para ser vitorioso. Segundo o departamento, Vitória da Conquista oferece estrutura para receber o evento, tendo infraestrutura adequada com vias largas.

A tocha sairá de Brasília (DF), no dia 3 de maio, tendo como destino final o Rio de Janeiro (RJ), que será a sede da competição. A chegada está prevista para 5 de agosto, dia da abertura oficial do maior evento esportivo do mundo. A tocha passará por mais de 300 cidades em todas as regiões do país, conduzida por cerca de 11 mil pessoas.

O planejamento para a segurança do Revezamento da Tocha Olímpica é feito pela Força Nacional e conta ainda com integrantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Secretaria Extraordinária de Segurança de Grandes Eventos do Ministério da Justiça (Sesge/MJ).

Fonte: Secom/PMVC