18 de novembro de 2017 às 19:59

Final do Campeonato Integração Bancária de Soçaite é neste domingo, 19

O campeonato, que começou em 1987, continua proporcionando aos bancários um espaço de lazer, confraternização e união para a categoria

A final da 28ª edição do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite, promovido pelo Sindicato dos Bancários de Vitória da Conquista e Região, acontece neste domingo (19), no campo da AABaneb, a partir das 9h.

A primeira partida da rodada será entre BNB e BB Centro, competindo pelo terceiro lugar do campeonato. Em seguida, os times da Caixa e de Bradesco disputam o título de 2017 e o direito de ser a primeira equipe a erguer a Taça Leandro Neres.

No domingo, também será anunciado o artilheiro do Integração 2017. A disputa está entre Ronei Ribeiro (Caixa), com seis gols, seguido de perto por Thayan Campos (Bradesco), que possui cinco gols.

O campeonato, que começou em 1987, continua proporcionando aos bancários um espaço de lazer, confraternização e união para a categoria. “O Integração Bancária se consagrou, ano após ano, como um importante vetor de escape das rotinas estressantes dos bancos e espaço de lazer para a categoria, familiares e amigos. Contudo, a importância fundamental da competição é a consolidação da unidade entre os trabalhadores para revigorar a luta da categoria. Para saudar a memória do nosso companheiro, a partir do campeonato deste ano, as equipes disputarão a Taça Leandro Neres”, aponta Carlos Alberto Gonçalves, diretor de Esporte e Lazer do Sindicato.

Taça Leandro Neres

Em um tributo aos anos de dedicação às Campanhas Salariais, aos protestos e ao fortalecimento da entidade por meio da união dos bancários, o SEEB/VCR elaborou uma homenagem ao ex-funcionário do Bradesco e ex-diretor do Sindicato, Leandro Neres, com uma taça comemorativa. O time que for campeão neste domingo terá a posse até o ano seguinte. A equipe que primeiro obter o título por três vezes se sagrará dona definitiva da taça.



Deixe seu Comentário