24 de julho de 2019 às 21:01

Festival de Inverno Bahia divulga grades da Vila da Música Coca-Cola e Arena TNT Eletro-Rock

A Arena TNT Eletro-Rock garante que o público fará uma viagem por vários estilos, do rock’n’roll ao folk, passando pelo pop e pela música eletrônica

A divulgação da line-up do Palco Principal do Festival de Inverno Bahia (FIB) já tinha indicado de que a pluralidade musical é o grande destaque desta edição. As grades dos dois outros palcos seguem na mesma pegada. O FIB acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Para quem curte axé, forró, sertanejo e sofrência, a Vila da Música Coca-Cola será parada obrigatória. Na sexta, 23, sobem ao palco Trio Lisbela, Le Kum Kré, Danniel Vieira e Robertinha. O soteropolitano Danniel promete um sertanejo com essência baiana, carregado de energia e romantismo. No sábado, 24, é a vez de Terno e Chinela, Bar e Love, Trem Bala e o incomparávelTrio da Huanna. A banda nasceu em 2004, sendo uma das mais longevas em seu estilo. Quem nunca requebrou ao som de “PiririPomPom”? No domingo, 25, fecham o FIB Unixote, Elas Cantam, Kart Love e Damas da Noite. Arrocha universitário e o ritmo dominicano bachata é a aposta de Kart Love, que inovou o arrocha, oferecendo ao público um show com banda completa, detalhe que faz a diferença e não deixa ninguém parado.

Um espaço com muita energia e atitude. A Arena TNT Eletro-Rock garante que o público fará uma viagem por vários estilos, do rock’n’roll ao folk, passando pelo pop e pela música eletrônica. Na sexta, 23, tocam Banda Nêspera, Bernardino Band e os DJs Falcão e David. No sábado, 24, a galera curte o som de Dona Iracema, Iago Galvão e Os Lokomotivos, e os DJs Meble e Dobie Music. Já as bandas Dost e Rauzísticos, o duo de DJs Victor Patez & Matheus Trindade e Arks garantem a animação no domingo, 25.

Haja disposição. No Palco Principal ainda tem Frejat, Dilsinho e Marília Mendonça, que se apresentam no primeiro dia do FIB, 23; já no sábado, 24, tem O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo e Léo Santana; e no último dia, 25, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e conta com o patrocínio máster da Fainor, VCA Construtora, Mauricéa Alimentos, Governo do Estado da Bahia e Itaipava e apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, Porto Seguro, Diamantina/Toyota, He-Net, Águia Branca, IbisStyles, Óticas Vip, Avatim, By Derme, Saudali, Wizard, Vittasaúde, Consultant It, Via Brasil, Boulevard Shopping, Coca-Cola e TNT.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2019

Quando: 23, 24 e 25 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista-Ba

Classificação: 12 a 16 anos acompanhados de pais ou responsável; 16 anos desacompanhados

Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

Início dos shows: a partir das 19h (sexta, sábado e domingo)

Grade Palco Principal: Frejat, Dilsinho, Marília Mendonça, O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo, Léo Santana, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta (grade sujeita a alteração)

Grade Palco Vila da Música Coca-Cola: Trio Lisbela, Le Kum Kré, Danniel Vieira, Robertinha, Terno e Chinela, Bar e Love, Trem Bala, Trio da Huanna, Unixote, Elas Cantam, Kart Love e Damas da Noite

Grade Palco Arena TNT Eletro-Rock: Banda Nêspera, Bernardino Band, DJs Falcão e David, Dona Iracema, Iago Galvão e Os Lokomotivos, DJs Meble e Dobie Music, Banda Dost, Banda Rauzísticos, DJs Victor Patez & Matheus Trindade e Arks

Ingressos: 2º Lote

Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões (exceto Hipercard)

Meia-entrada: é obrigatória a apresentação de documento comprobatório no momento da compra e na entrada do evento

Taxa de Conveniência: nas compras pela Internet e nas lojas South Salvador, é cobrada taxa de conveniência de 10%

Compra sem taxa de conveniência: Loja Oficial (Boulevard Shopping), Central de Ingresso, Loja Taco e Banca Central

Bilheteria do evento: será encerrada à 1h



Deixe seu Comentário