Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Cultura Vitória da Conquista

Festival de Inverno Bahia 2013 divulga primeiras atrações do palco principal

O Rappa, Zélia Duncan e Humberto Gessinger são os primeiros nomes confirmados para o FIB 2013

O Rappa, Zélia Ducan e Humberto Gessinger são os três primeiros nomes divulgados pelos realizadores do Festival de Inverno Bahia (FIB), o maior evento de música do interior do Nordeste, que se apresentarão no palco principal da festa entre os dias 23 e 25 de agosto.

As atrações estão sendo escolhidas a partir das sugestões dos fãs do FIB através do site oficial do evento e redes sociais. “Estamos preparando uma edição para ficar na memória de todos, com atrações que são muito pedidas e também que já passaram pelo FIB e foram sucesso de público. Posso garantir que vai ser uma boa surpresa para todos aqueles que curtem o Festival de Inverno Bahia”, revela o gerente executivo da Icontent, Estácio Gonzaga.

Depois de sete anos, O Rappa retorna ao Festival de Inverno. O grupo se apresentou no evento em 2006 e deixou na lembrança do público um dos melhores shows do FIB. Já Humberto Gessinger se apresentou no Festival ainda com a banda Engenheiros do Hawaii, também em 2006, e é muito esperado por todos aqueles que curtem o artista. É a primeira participação do cantor no evento desde que ele partiu para carreira solo.

Outra novidade é Zélia Ducan que retorna após quatro anos ao Festival de Inverno com o show “Tudo Esclarecido”. O álbum foi lançado em 2012, mas segue pelo país com uma apresentação que revela diferentes estágios de uma relação amorosa como o encontro, desencontro, ciúme, loucura, separação, paixão e, sobretudo, o amor.