Warning: Use of undefined constant URL_CAMARA - assumed 'URL_CAMARA' (this will throw an Error in a future version of PHP) in /home/storage/0/0b/d8/blogdabiaoliveir1/public_html/wp-content/themes/bia2019/functions.php on line 29
Polícia Vitória da Conquista

Festa de casamento termina com um morto na zona rural de Conquista

A festa de celebração da união de um casal acabou com uma trágica história que não será esquecida pelos familiares e amigos dos recém casados.

Tudo começou com uma discussão entre pessoas que participavam da festa. Com o início da briga o comerciante Luis Cezar Cordeiro da Silva, de 31 anos, agindo de boa fé, resolveu apartar os brigões. Por conta disso, um dos envolvidos sacou a arma e atirou em Luis, que foi atingido no abdômen.

 Populares ligaram para o Samu 192, porém, teriam dispensado o atendimento ao serem informados de que a PM seria deslocada até o local. Familiares prestaram o socorro, mas o comerciante já chegou morto ao Hospital de Base.

O autor do crime abandonou sua motocicleta no local, fugiu e ainda não foi localizado. O veículo foi apresentado no Disep. Informações do Blitz Conquista.