Violência Vitória da Conquista

Feminicídio: homem espanca companheira até a morte na Urbis V

Idalvo é acusado de outras agressões contra a companheira

Um homem de nome Idalvo Gomes da Silva é acusado de assassinar a esposa Valdirene Alves dos Santos ,de 45 anos, no interior da residência de ambos, situada no Caminho 10, Urbis V, Bairro Zabelê. O crime ocorreu na manhã deste sábado, 30. Ele próprio teria procurado a 78ª Companhia Independente de Polícia Militar para informar que chegou e encontrou a mulher morta, suprimindo a informação da autoria.

No local a polícia se deparou com  a mulher despida e pintada com tinta vermelha. Após uma averiguação detalhada, ele confessou o crime, alegando ter  encontrado a  esposa com outro homem na cama e acabou  perdendo a cabeça e cometendo o homicídio. A versão, entretanto, está sendo averiguada pela Polícia Civil, responsável pela investigação do crime.

Idalvo recebeu voz de prisão no local e foi encaminhado ao Disep. Com a chegada da equipe do departamento de Polícia Técnica e da equipe da Delegacia de Homicídios, sob o comando do delegado Hudson, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passou por necropsia.

O corpo da vítima tinha sinais de espancamento concentrados na cabeça. Pesa sobre Idalvo várias queixas de agressão física contra a esposa.