Polícia Vitória da Conquista

Familiares da cabeleireira Deise fazem protesto em frente ao Disep

Família pede celeridades nas investigações

Familiares da cabeleireira Deise Oliveira, 33 anos, fizeram um protesto na manhã desta sexta-feira (23), em frente ao Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. Eles cobram celeridade nas investigações pela Polícia Civil. Deise desapareceu há um ano, quando, segundo o marido, ela teria saído de casa em uma bicicleta e não retornou.

Deise desapareceu no dia 20 de fevereiro, sem deixar pistas

Desde o dia 20 de fevereiro de 2016 que familiares e amigos seguem angustiados, sem nenhuma notícia. A polícia iniciou as investigações na época, mas até agora nenhuma novidade sobre o caso foi divulgado. A família chegou a procurá-la em outras cidades da região, a exemplo de Jequié, e até mesmo em Minas Gerais, mas até agora nada.

“Gostaria de pedir a publicação de um ano do desaparecimento de Deise, a família está consternada, sem notícias nenhuma por parte da polícia; já recorreu ao Ministério Público, também à Defensoria, mas a resposta é que não pode ser aberto inquérito, pois desaparecimento não constitui crime. Recentemente soubemos que o caso estaria passando para a delegacia de homicídios, mas continuamos sem pistas sobre seu paradeiro, nos ajude divulgando por favor”, disse Daniele Santos, parente de Deise. // Blog do Rodrigo Ferraz